quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que é suposto eu ser? Que é suposto fazer? Que é suposto ter? Que é suposto eu saber?
Perdi-me de mim no caminho até aqui. Não sei mais o que procuro. Não distingo a luz que esperava avistar neste labirinto que nunca pensaria que seria sem fim.
Perdi-me do que desejava ser, perdi-me dos meu sonhos, das minha conclusões, daquilo que era, daquilo que imaginava...
Sonho com o que desejava à uns tempos atrás, mas vejo-me no meio da escuridão, que se tornou a minha vida, sem perceber o que me levou ou mesmo quem me levou até aqui, sem perceber o porquê de estar aqui assim como estou agora.·
Não conheço a pessoa em que me tornei, não reconheço as lutas que travei e ganhei para aqui chegar, não conheço o motivo para aqui estar aqui presente, se pudesse conhecer o final deste caminho, se pudesse adivinhar onde tudo isto me iria levar, arriscava …
Se... Se nada disto fosse o que é, se maior parte das pessoas não fossem o que são, se me conseguisse voltar a definir, nunca teria cometido muitos dos erros naturais que se passaram. Se pudesse renascer e começar tudo de novo.
Estou farto de estar dependente do sorriso de alguém. Estou farto de esperar que me olhem, que falem para mim. Estou farto de tentar encontrar a verdade no meio de muitas mentiras, estou fartp de me perguntar porque as coisas tem de ser desta maneira, estou farto de desejar encontrar o amor verdadeiro .
Apesar de eu querer desistir do mundo, querer desistir de tudo, de querer desistir de mim, nunca deixarei desistir os verdadeiros amigos, nunca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário